ESTE SITE DIVULGA MAQUINAS PARA RECICLAGEM

ESTE SITE DIVULGA MAQUINAS PARA RECICLAGEM
SEJA BEM VINDO E VOLTE SEMPRE PARA ENCONTRAR NOVIDADES EM MAQUINAS PARA RECICLAGEM LHE DESEJAMOS SUCESSO SEMPRE

FORNECEDORES DE MAQUINAS E PRODUTOS RECICLADOS

abaixo observe fornecedores de maquinas e produtos reciclados, oxi-biodegradaveis, sacolas biodegradaveis

terça-feira, 12 de outubro de 2010

MAQUINA PARA FAZER SACO DE LIXO

MAQUINA PARA SACOS DE LIXO

Esta máquina de faz sacolas e saco de lixo é semi-automática fazem mais ou menos 1.200 sacolas hora, ótima para renda extra, fácil manuseio, Brinde 05 bobinas com 25 kg cada uma, que pode ser fabricada aproximadamente 10 mil sacolas e prensa para confecção das alças para sacolas. O lucro na confecção de sacolas e sacos de lixo gira em torno de 80 a 100%, é necessário consultar os fornecedores de nos sites classificados desta pagina que vende mais barato a matéria prima, em média a venda mensal é de 25.000 sacolas e 5000 sacos de lixo. Para quem confecciona tudo isso em apenas meio período. As peças de reposição são facilmente encontradas em várias lojas de peças e engrenagens. A garantia da maquina depende do fornecedor. Um ótimo negócio para quem deseja uma renda extra para trabalhar em casa ou montar uma pequena empresa.

Faça sua busca nos sites classificados e encontre a maquina de fazer sacos de lixo que melhor seja adequada as suas necessidades.

G20 - SUSTENTABILIDADE MAQUINAS PARA A RECICLAGEM

MAQUINAS PARA RECICLAGEM

maquinas e produtos reciclados, oxi-biodegradaveis, sacolas biodegradaveis

AQUI GUIA DE SITES DE MAQUINAS PARA RECICLAGEM

Especialistas na fabricação de equipamentos e linhas para reciclagem de plásticos. Utilizando-se de tecnologia própria, atenta às necessidades dos clientes comércio de centenas de equipamentos para todos os estados brasileiros e vários países da América Latina.

Se você esta pensando em investir em um negócio de futuro e ao mesmo tempo ajudar a natureza, consulte os classificados ao lado desta pagina. Com certeza teremos a soluçã
Fornecedores de maquinas nos sites abaixo: